Comprar na KABALA JOIAS é muito fácil, escolha o seu produto, clique em COMPRAR. E você será direcionado ao carrinho de compras onde terá opções de escolher a modalidade de entrega para a sua cidade.
Entre no seu cadastro utilizando o CPF ou e-mail. Se for a sua primeira compra no site cadastre-se clicando em “Cadastre-se agora”, agora é só selecionar a forma de pagamento desejada. Você receberá a confirmação do seupedido no e-mail. Rápido, Fácil e seguro!
Quais as formas de pagamento?
O pagamento de seu pedido pode à vista ou parcelado 3x sem juros ou em até 12x com juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard, American Express.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você poderá parcelar 3x sem juros ou em até 12x com juros nos cartões de crédito.
Como faço para rastrear meu pedido?
Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado em seu e-mail deixado no cadastro assim que o pedido for aprovado e enviado.
Você também poderá consultar diretamente no site dos Correios. CLIQUE AQUI!
Como faço para trocar ou cancelar meu pedido?
A troca ou cancelamento poderá ser solicitadaem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra.
Aceitamos a desistência da compra do produtoquando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituiçãoda quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão decrédito, em conta bancaria (para compras efetivadas no boleto) ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Como faço para devolver meu pedido?
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 956653808.
A entrega é realizada em todo o país?
Sim, entregamos em todo território Brasileiro.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega poderá variar de acordo com cada produto e região. Você poderá consultar o prazo e opções de entrega na mesma página do produto que deseja.
Como é realizada e entrega?
A entrega é realizada através dos Correios.
Qual o valor do Frete?
Para consultar o valor para a sua região, simule com o seu CEP e forma de entrega deseja. Na mesma tela do produto.
Tentaram realizar a entrega do meu pedido, mas não tinha ninguém em casa e agora?
Os Correios geralmente realizam 2 a 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário nãoseja localizado, o pedido retorna para a agência dos correios. Algumas agências disponibilizam a retirada, outras retornam o produto para o remetente.
Fique atento e acompanhe seu rastreamento!
Os produtos têm Garantia?
Joias: A garantia é dada pelo Fornecedor ou Fabricante do Produto para maiores esclarecimentos contatar nossa equipe via telefone (11) 956653808
Relógios: Todos os Relógios têm garantia de até 7 dias acontar da data do recebimento, diretamente pelo KABALA JOIAS. Após este prazo a Garantia é do Fabricante. (Verifique o prazo de garantia de cada Marca/Fabricante).
Como acionar a garantia?
Joias: Pelo telefone (11) 956653808
Relógios: Com o fabricante pelo site ou telefones da marca.
As alianças vêm na caixa?
Sim, são enviadas na caixa de veludo.
E se errar o tamanho da aliança?
Como trabalhamos sob confecção nos aros desejados o ideal é ter o aro correto, em caso de troca será necessária uma nova confecção o qual irá gerar novos custos que variam de acordo com cada modelo.
O valor das alianças é o par ou unitário?
O valor disponível no site refere-se ao par salvo aos modelos únicos.(Verificar a descrição do produto).
Como comprar apenas uma Aliança e não o par?
Para comprar apenas 1 unidade de Aliança deve realizar o contato com nossa central de atendimento via telefone ou Whatsapp.
O que devo fazer para alterar meu cadastro?
Mediante acesso em seu login com e-mail ou cpf juntamente com a senha na opção “dados cadastrais”.
Esqueci a minha senha o que devo fazer?
Ao tentar efetuar seu login irá visualizar ao lado do botão entrar a opção “esqueceu sua senha” é só clicar e seguir os passos lhe apresentados.
O que devo fazer para alterar meu cadastro?
Mediante acesso em seu login com e-mail ou cpf juntamente com a senha na opção “dados cadastrais”.
Esqueci a minha senha o que devo fazer?